Warning: ini_set(): A session is active. You cannot change the session module's ini settings at this time in /services2/webpages/m/a/marcarinibrasil.ind.br/public/kernel/ApplicationBootstrap.php on line 21
Sobre a Marcarini do Brasil - Indústria e Comércio de Fulões

PERFIL

A Marcarini do Brasil Indústria e Comércio de Fulões Ltda. Iniciou suas atividades em 1993 na cidade de Caxias do Sul/Rio Grande do Sul/Brasil, com o objetivo de produzir e comercializar máquinas e equipamentos para o setor curtumeiro nacional tais como fulões, mulinetas e tanques de madeira; e também de prestar assistência técnica aos curtumes e assessoria na implantação de novas plantas de curtumes. Dois anos depois, a empresa já exportava suas máquinas e equipamentos para vários países da América Latina, destacando-se nacional e internacionalmente pela excelente qualidade, pela criatividade e inovação tecnológica de seus produtos. Hoje, já possuindo uma filial na cidade de Portão/RS, situa-se entre as maiores exportadoras brasileiras de máquinas e equipamentos para curtumes.

Tendo como carro chefe o fulão para indústria curtumeira, produz também máquinas e equipamentos para a indústria química e para a indústria alimentícia (GELATINA). Ainda, atua na fabricação e comercialização de pipas de madeira para vinho e aguardente de cana e também tanques de madeira para tratamento de efluentes.

Tudo isso é fruto da excelência de seus produtos e serviços e do esforço constante de seus colaboradores na busca desses objetivos. Qualidade e inovação tecnológica são os grandes diferenciais da empresa. Nos produtos Marcarini você pode confiar.

MISSÃO

Buscar incessantemente a excelência de seus produtos e serviços visando a total satisfação dos clientes.

PRINCÍPIOS

• Satisfazer totalmente o cliente

• Buscar constantemente a qualidade

• Valorizar a equipe de trabalho

• Inovar para surpreender

• Atualizar constantemente os métodos de trabalho

• Vislumbrar novas técnicas que resultem na melhoria do processo produtivo do cliente

• Crescer e progredir